Your Brown Eyes Are My Blue Skies.

o primeiro post de março! chegou um dos meus meses preferidos, o início da primavera, as férias da páscoa, e of course, o meu aniversário, ainda nem acredito que já vou fazer os meus 18 aninhos. e claro, este ano junta-se mais um factor, a minha viagem de finalistas, dia 24 parto para Calpe, estou tããão ansiosa. 
ontem recebi mais uma notícia fantástica, os the maccabees e warpaint vão-se juntar aos the kooks no mesmo dia no optimus alive, how awesome is that? YAAAAY! bom, não vos chateio mais, espero só que este mês vos traga muitas coisas boas e a mim também. kisses 

8 comentários:

  1. adoro a foto! já sigo, beijos.
    mafaldacruz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada! vais ao optimus alive nesse dia dos the maccabees? oh que sortuda :(

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! Também adorei o teu blog e já era seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Gira foto!
    Gosto mt do blog! gosto mt das fotos e do teu layout!
    vou seguir*

    http://littlebigthings-photo.blogspot.pt

    ResponderEliminar