And Every Tear's a Waterfall

Heeey. Estou de volta da minha GRANDE viagem de finalistas a Calpe, foi das melhores semanas da minha vida, sem dúvida!
Com dias passados na piscina e na praia, concertos na praia, passeios por todo o lado, idas à discoteca (eu que nem gosto muito desses ambientes, mas lá, gostei bastante), dias a ficar na rua até as 8 da manhã e ver o nascer do sol na praia , a Terra Mítica, no dia 31 até tive direito a um "bolo" de aniversário e imensas pessoas na rua a cantar-me os parabéns. Resumidamente, foi liindo!
Ainda não tenho todas as fotos, porque algumas foram tiradas por outras pessoas, por isso deixo aqui só uma tirada por mim, mas quando as tiver prometo que faço um post com todas. E vocês queridas, como é que passaram a vossa primeira semana de férias? 

CALPE 2012 

15 comentários:

  1. obrigadaa ! (:
    gostaste de ir à Terra Mítica ?

    ResponderEliminar
  2. acredito que siiim (:
    eu vou lá este Verão

    ResponderEliminar
  3. parece que tiveste uma viagem de finalistas à altura ! following right back :)

    ResponderEliminar
  4. ohh muito obrigada!! também sigo :))

    ResponderEliminar
  5. obrigadaa! também adoro o teu e estou a seguir*

    ResponderEliminar
  6. Aww eu digo o mesmo CALPE 2012!
    Não me viste por lá? :o Também fui a Terra Mítica e quanto aquilo das discotecas é completamente verdade.

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estava a gostar imenso do teu blog por a tua descrição poder ser a minha. Rachel. 18. Lisbon. Portugal ahah até chegar a este post, já que também lá estive! Estou mesmo a adorar o teu blog. :)

    ResponderEliminar